[SP-pm] krav maga

breno breno em rio.pm.org
Domingo Maio 11 00:34:41 PDT 2008

Caramba, eu sempre suspeitei de uma relação entre programadores e
artistas marciais, mas nunca soube que éramos tantos assim! (tá,
krav-magá é defesa pessoal e não arte marcial, mas na conta entra
junto :-)

E não me entendam mal, o Jackie é meu herói... mas o kung fu dele é da
ópera de pequim, não segue nenhum estilo específico (até onde sei). E
quanto a estilos de kung fu, eu particularmente prefiro Wing Chun
http://www.youtube.com/watch?v=qaP1X-lEtgc

Solli, karate shotokan pode ser uma arte de explosão, mas não vejo
rigidez de movimentos como inflexibilidade...

Da próxima vez podemos organizar um encontro interestadual "Perl vai
ao Dojo", para conhecer um pouco das técnicas e estilos de cada um dos
Monges (Perl, não necessariamente Shaolins =P)

[]s

-b