[SP-pm] krav maga

Quarta Maio 7 09:32:50 PDT 2008

Renata Rocha wrote:
> Na verdade, eu fiz dez anos de ballet clássico, e queria voltar a
> fazer alguma coisa. Mas como sou estressadinha, pensei em fazer algo
> violento para lidar com minha violência :D

Hum. Para lidar com esta violência toda, talvez você devesse arrumar
mais um namorado. ;)

> Só que ia sair tarde demais daqui de pinheiros para ainda pegar
> ônibus para ir pra casa (como se eu não estivesse chegando em casa
> todo dia às 10 do trabalho)

Meus deuses... espero que o que te prenda tanto assim no trabalho sejam
os lindos olhos azuis do seu chefe, não o excesso de trabalho... ;)

> Mas, o fato é que danou-se. Estou com um problema no pescoço e nao
> posso fazer nada, por enquanto.

Na época em que eu trabalhei no Itaim, em 2005, eu lembro que tinha um
cara chamado Wong, ou coisa parecida, na Joaquim Floriano, a umas três
quadras do Joaquim's. Ele é famosinho na região e colocava as minhas
costas no lugar com precisão, sempre que eu tinha mau-jeitos.

Dá uma perguntada por ali, talvez você até conheça o cara. Eu recomendo.

Putamplexos (devagarinho para não te detonar ainda mais o pescoço ;)