[SP-pm] krav maga

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Quarta Maio 7 06:31:47 PDT 2008

Na verdade, eu fiz dez anos de ballet clássico, e queria voltar a
fazer alguma coisa. Mas como sou estressadinha, pensei em fazer algo
violento para lidar com minha violência :D

Só que ia sair tarde demais daqui de pinheiros para ainda pegar ônibus
para ir pra casa (como se eu não estivesse chegando em casa todo dia
às 10 do trabalho)

Mas, o fato é que danou-se. Estou com um problema no pescoço e nao
posso fazer nada, por enquanto.

Renata Rocha
http://renata.org