[SP-pm] ESX Maio

Quarta Maio 7 00:24:23 PDT 2008

Blabos de Blebe wrote:
> Ainda no mês de maio teremos a visita do Champs. Quem se habilita a
> organizar? André? Thais?
>
> Eden, vc vem ou não vem?

Ahn... sem querer te desapontar, Blabos... mas parece que você já está
organizando... :D

Eu vou estar em sampa entre 16 de maio e 09 de junho. Durante o feriado
de corpus christi (que deve incluir o sábado 31 de maio, se eu não estou
enganado), eu vou estar fora-da-cidade.

Eu prefiro as sextas-feiras, se vocês forem beber bastante, ou os dias
de semana, se vocês forem beber menos.

Lembrem-se de que eu estou sem carro no Brazil, o que quer dizer que
facilidade de chegar é importante para mim (ou ter carona).

Eu não me incomodo de fazer 2 ou 3 encontros, mas gostaria de ver a
maior parte dos "novos" mongers - tem muita gente que se juntou à lista
depois que eu fui embora do país.

É isso. Vou continuar empacotando, ou não vou conseguir pegar aquele
avião @#$$%*&*$@#4!!! (não, não é uma expressão regular)

Putamplexos!