[SP-pm] DBI::Pool

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Sexta Maio 2 12:03:45 PDT 2008

2008/5/2 André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir at terra.com.br>:
> Salve monges.
>
>  Alguém sabe em que pé está DBI::Pool? Achei referência pra esse treco na documentação do DBI, mas ele não
>  existe(pelo menos não com esse namespace), no CPAN. Procurei na NET e achei outra referência nesse site abaixo.
>  Mas como podem ver é de 2005(:p).

Acho que este nome é história (no sentido de que foi discutido com
este nome, mas acabou implementado de outra maneira). Provavelmente a
funcionalidade que você quer pode ser suprida pelos métodos
connect_cached e prepare_cached das versões atuais da DBI.