[SP-pm] Um índice de utilização para a Linguagem Perl [Was: TIOBE Programming Community Index for April 2008]

Terça Abril 29 06:28:30 PDT 2008

Solli Honorio wrote:
> Ok, mais um projeto para a minha lista. Vamos trabalhar nisto ? Que
> tipo de informação podemos utilizar ? Começar com as listas de
> emprego ?!

Acho que a gente poderia tentar contar as páginas que tem nomes ".pl" no
google.

Eu queria muito ver uma solução em 5 linhas e todas as bibiliotecas do
CPAN que você conseguir usar. ;) Alguém se aventura?

Putamplexos!