[SP-pm] Variavel somente leitura

Lorn lorn.br em gmail.com
Terça Abril 29 04:46:51 PDT 2008

Haha, a ultima coisa que eu quero ser é ogro :)
Eu disse da gambiarra por causa do get/set via closure, posso estar
completamente errado ainda sou um padwan,  para mim é muito mais natural
usar get/set em OO e eu nunca vi/usei em programacão funcional por isso
chamei de gambiarra :P
Mas não leve isso tão a serio, eu tenho **serias** duvidas sobre os
paradigmas OO, funcional ... e eu esqueci o terceiro :) já coloquei uns
livros que vi circulando na lista no meu carrinho de compras futuras.

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br
- http://lornlab.org
- http://sao-paulo.pm.org