[SP-pm] Um índice de utilização para a Linguagem Perl [Was: TIOBE Programming Community Index for April 2008]

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Terça Abril 29 04:04:46 PDT 2008

2008/4/29 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:
>  Agora que eu já desqualifiquei a informação deles, vamos "puxar a brasa
>  para a nossa sardinha": vocês já devem ter notado como todo mundo está
>  falando sobre este tal índice, que é calculado por uma empresa
>  minúscula, que ninguém conhece, perdida no meio do nada, aqui na Holanda.
>
>  O índice não vale realmente nada, mas eles conseguiram uma coisa muito
>  importante: eles apareceram na cena das linguagens de programação, e
>  está cheio de gente falando na empresa deles, no mundo todo, por causa
>  da porcaria do índice que eles inventaram, e que deve ter custado umas
> [...]

Heheheh, você se chateou mesmo com o tiobe hoje hein.
De qualquer forma, acho que um projeto para construir um índice
decente seria bastante interessante.

--
edenc.vox.com