[SP-pm] Variavel somente leitura

Segunda Abril 28 14:20:25 PDT 2008

Lorn wrote:
> Ele não seria uma pessoa melhor, se usasse OO no codigo dele? :P
> Parece que a solucão para esse problema é OO, até o codigo que o Luiz
> mandou  é meio que uma gambiarra para usar get/set em linguagem
> funcional :)

Que você não use muitos paradigmas de programação, eu consigo compreender.

Agora, chamar de gambiarra meu código, é, no mínimo, uma inversão de
papéis: o ogro aqui sou eu. Por favor mantenha isso em mente.

Agora, eu queria ver você tentar fazer com programação funcional as
cosias que você faz em OO. ;) Se você demonstrar alguma "versatilidade"
na sua programação, ganha uma cervejinha ;)

Putamplexos!