[SP-pm] [OT] Resenhas FISL Era: [OT] Evento FISL - LONGO

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Segunda Abril 28 12:39:00 PDT 2008

Mais resenhas...

Atenção esse post contém termos não adequados a
menores de 16 anos.

Vou me permitir reproduzir um trecho de uma peça
HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH
http://youtube.com/watch?v=mDVGq69QHfY

Se o vocabulário for considerado pejorativo, por
favor me perdoem, mas não achei forma melhor
de descrever o ocorrido...

Era uma vez um monge tinha Perl como algo absoluto,
qualquer outra coisa era blasfêmia.

Após assistir à palestra de uma conhecida personalidade
da Comunidade Perl, que falava de outra linguagem, sai
maravilhado exclamando:

"Carai véi, essa linguagem é muito f#$% véi, eu tenho
que aprender isso véi"

E depois dizem que isso não é religião...