[SP-pm] Variavel somente leitura

Segunda Abril 28 07:42:29 PDT 2008

Lucas Mateus wrote:

> Pareçe legal, mas o que é isso ?

"Getter" e "Setter" são nomes populares para Mutator Methods, uma
técnica de controle de alterações a uma propriedade (também conhecido
como "campo") de um objeto.

http://en.wikipedia.org/wiki/Mutator_method

Isto não é para você, estamos falando do paradigma de programação
(Orientação a Objetos) errado: você está usando programação estruturada.

Já te mando umas idéias em código, me dá apenas um minuto.
Putamplexos!