[SP-pm] Quem me Pediu para dar uma Palestra no Brazil?

Lorn lorn.br em gmail.com
Segunda Abril 28 07:27:25 PDT 2008

Eu lembro de algo, sobre um encontro em campinas...
Mas com certeza tem pessoas para uma palestra aqui na capitar :P

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br
- http://lornlab.org
- http://sao-paulo.pm.org