[SP-pm] Quem me Pediu para dar uma Palestra no Brazil?

Segunda Abril 28 07:11:58 PDT 2008

  (Me desculpem postar isso para a lista,
           mas o Google hoje está de mau comigo)

  Gente, algum tempo atrás alguém postou uma mensagem para a lista
perguntando sobre palestrantes, e dizendo que ia arrumar lugar para um
encontro técnico.

  Eu dei o tema de algumas coisas sobre as quais eu poderia falar, mas o
sujeito desapareceu.

  Quem quer que seja, por favor, um passo à frente e me confirma se eu
tenho palestras para dar em Sampa ou não, quando eu estiver aí?

  Putamplexos e obrigado!