[SP-pm] Daemon Indestrutível? [Was: Sinal de metodo nao existente]

Segunda Abril 28 04:34:11 PDT 2008

Lucas Mateus wrote:
> Vlw Adriano, a idéia é justamente essa mesmo. Quanto as recomendações, digo
> que existem casos e casos, para essa questão minha idéia é cadastrar o erro
> em um BD. A idéia é para um Daemon que nunca pode cair, ainda que tirar o
> cabo de energia da tomada ele tem que continuar funcionando heuaheuaheuahe
> (exemplo bem Xiita).

Bom, neste caso, eu recomendo o Safe::World.

Também recomendo a você que use Taint-Mode, e que execute os passos de
tratamento e manipulação de erros corretamente (não tente simplesmente
ignorar erros, isso é a pior de todas as opções).

Também não se esqueça de fazer "limpeza" do namespace em que o módulo
estava (google por "perl module unload").

Não se iluda, teu programa vai cair de vez em quando. Mas, mais
importante que isso é ter certeza de que você pode se recuperar do erro,
ou "nascer de novo" se o erro for muito grave.

Tão aí mais dois centavos para você pensar ;)
Putamplexos!