[SP-pm] Sinal de metodo nao existente

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Segunda Abril 28 02:52:29 PDT 2008

Vlw Adriano, a idéia é justamente essa mesmo. Quanto as recomendações, digo
que existem casos e casos, para essa questão minha idéia é cadastrar o erro
em um BD. A idéia é para um Daemon que nunca pode cair, ainda que tirar o
cabo de energia da tomada ele tem que continuar funcionando heuaheuaheuahe
(exemplo bem Xiita).