[SP-pm] Sinal de metodo nao existente

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Sexta Abril 25 09:11:29 PDT 2008

Exatamente, esse codigo não roda devido a instrução $ftp->abcd , o que quero
saber é se esse erro emite um sinal que podeira ser ignorado.

Uma alternativa de explicar minha duvida seria: imprimir "TESTE" alterando
apenas o bloco BEGIN.