[SP-pm] ainda não li tudo, mas, gostei do gráfico da página 29

Quinta Abril 24 01:35:06 PDT 2008

Nelson Ferraz wrote:

> Tipo... até onde eu sei, todas as distribuições Linux instalam Perl, por padrão.
> Mas nem todas instalam o KDE...
>
> Mas obrigado por compartilhar o documento, é bem interessante! :-)

Se você ler mais sobre o documento, Nélson, vai descobrir que ele não
está se referindo ao que está instalado, mas ao que é ativamente usado,
em duas categorias: (a) usuários que sabem que tecnologias existem "por
baixo"; e (b) usuários que não sabem que tecnologias estão usando.

Putamplexos!