[SP-pm] ainda não li tudo, mas, gostei do gráfico da página 29

Quinta Abril 24 01:31:13 PDT 2008

Blabos de Blebe wrote:
> http://ec.europa.eu/enterprise/ict/policy/doc/2006-11-20-flossimpact.pdf

Hum. Posso perguntar o que te empolgou ali?

Eu acho os governos europeus menos burros que a maioria, no aspecto de
software. Eles tem ciência que não podem depender de uma empresa para
tocar os negócios governamentais: não se compram armas de um único
fornecedor, não se compram equipamentos que não se possam consertar ou
reproduzir, não se usa software sem que se tenha acesso ao código fonte.

Todos estes recursos são considerados estratégicos para um país, vitais
para a manutenção da tão-aclamada "soberania nacional".

Putamplexos!