[SP-pm] [OFF TOPIC] Campanha: Adote um Troll

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Terça Abril 22 18:58:44 PDT 2008

> Solli, obrigado pelo apoio :) Eu te devo uma breja extra só por causa
disso.

Vixiiiii essa brejas do Motta é igual bunda de Freira, todo mundo sabe que
existe mas ninguem vê ehauheauheuaehuaheua

Faz seguinte patrocina um barril de chopp pra gente nesse fds ET no Rio :-P