[SP-pm] Listas de Discussão Separadas para os Newbies - por que não, explicadinho... [Was: Evento FISL ...]

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Abril 22 07:37:53 PDT 2008

Em 22/04/08, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> escreveu:

> Concordo contigo, por isto vou fazer algumas pequenas alterações com
> relação aos novos membros. Vou enviar um email pessoal informando sobre
> alguns cuidados com relação a postar perguntas e melhor o mecanismo de
> procura de mensagens antigas, e isto é pra breve.
>
> Por isso seria interessante ter uma lista para iniciantes, onde todas

> Exatamente este o meu pensamento, o EAD será onde os tutores terão toda a
> paciência em pegar os novatos pela mão e atender as perguntas que não só de
> perl, mas de cultura de programação mesmo.

<joker>
Estou ficando preocupado, vc está adivinhando muito os meus pensamentos, ou
estou muito previsível ou vc está hackeando o meu cérebro !
</joker>

[]s