[SP-pm] [OT] Evento FISL - LONGO

Thais Camilo thais.camilo em gmail.com
Terça Abril 22 06:27:46 PDT 2008

hehehe... Eden, qualquer coisas ao extremo faz mal :D

Me digam se estou errada (Eden, não vale vc :P) que o valor pago por uma
vaga de Perl não é assim tão diferente de um programador PHP, no iG por ex.

É mais uma vez a questão de: 'não pense que as pessoas pensam como vc'.

Meu primeiro trabalho com Perl foi uma bolsa miserável no LSI - USP fazendo
o corretor gramatical para o OpenOffice. Em um dado momento eu precisei
parar de brincar e trabalhar com alguma coisa que pagasse o meu almoço :(

Sobre usar PHP em alguns projetos mais complexos, eu não concordo não. Já vi
aplicações monstruosas rodando PHP sem muito problema.

Mas vamos acabar com a discussão, meu e-mail era apenas para acalmar os
animos e pararmos com discussões inflamadas :D
[]'s

2008/4/22 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>:

> (assim
> qualquer
>
> Sim, o número de vagas pode ser menor, mas os salários são bem
> melhores e a segurança de trabalho é melhor também (por ser difícil
> achar pessoas qualificadas, quando encontram alguém, não querem abrir
> mão). Não estou sendo troll, estou fazendo o meu dever de Perl Monger
> de derrubar alguns mitos sobre a linguagem. O mercado tem pouca vaga
> porque não tem profissional qualificado (não especificamente na
> linguagem, mas em informática em geral) e tem pouco profissional
> [...]

Thais Camilo
... nem todo mundo é igual, as experiências da vida definem atitudes