[SP-pm] [OFF TOPIC] Campanha: Adote um Troll

Terça Abril 22 00:50:21 PDT 2008

Geraldo Netto wrote:
> Bom, já sou fã de atitudes mais drásticas e principalmente ***relaxante***
>
> eu sou a favor de uma vaquina p/ gente poder dar bonecas infláveis
> inclusive de acordo com o google no botão i'm feeling lucky
> eu tenho esse link:
> http://www.sextoy.com.br/loja/displaypage.asp?page=84
>
> tomara que isso ajude, quer dizer, alivie o stress :P
>
> See Ya,
>
> Geraldo
> ps: frames > /dev/null

"frames"? Bom, eu uso TCP, não uma implementação do OSI Sliding Window
;) assim, acho que eu não tenho "frames" para mandar para /dev/null.

Agora, "flames", eu tenho sempre. ;) E o primeiro é: sou ogro, mas não
sou burro. Você pode ficar com a sua boneca de plástico. ;)

Putamplexos!