[SP-pm] [OFF TOPIC] Campanha: Adote um Troll

Terça Abril 22 00:39:58 PDT 2008

Blabos de Blebe wrote:
> Ao invés de separar as listas, ja que o pessoal reclama dos Trolls,
> eu estou lançando a campanha "Adote um Troll", que consiste no
> seguinte:
>
> Toda vez que um Troll der uma "Trollada", alguém poderia adotá-lo
> dando-lhe um pouco de atenção e carinho. Assim poderia distraí-
> lo até o sol aparecer e ele virar pedra.
>
> Seria uma espécie de paródia com o Tolkien, poderia até se chamar
> The Perlbbit...

\o/ ueba! Alguma menina bonita quer me adotar? Sou um trol grande e
feio, mas limpinho e educado (quando não estou postando para a lista,
claro!) :D Eu dou casa (em Amsterdam), comida (/cousine/ francesa e
italiana), roupa lavada (e passada), faxina feita, e viagens regulares
pela (para as Conferências de Perl e estações de esqui da europa).

Grande idéia, Blabos. ;)

Putamplexos!