[SP-pm] [OFF TOPIC] Campanha: Adote um Troll

Geraldo Netto geraldonetto em gmail.com
Segunda Abril 21 18:13:27 PDT 2008

eheheheheh, veja bem, eu concordo com vc,
mas eu ainda acho que ao longo dos tempos é mais economico dar uma
boneca inflavel
alem disso, agente pode aperfeiçoar o projeto, transformando a boneca inflavel
em uma boneca inflavel robótica programada em perl!

pronto, assim, alem de nao ser necessario gastar todas as vezes em
que um troll esteja precisando de 'carinho', agente ainda pode dar
a **oportunidade única** do troll programar a própria boneca inflável

eu acho que esse seria um passo quantico no tratamento das 'trollices' :)

oq vcs me dizem?

Geraldo