[SP-pm] [OFF TOPIC] Campanha: Adote um Troll

Geraldo Netto geraldonetto em gmail.com
Segunda Abril 21 17:12:51 PDT 2008

Bom, já sou fã de atitudes mais drásticas e principalmente ***relaxante***

eu sou a favor de uma vaquina p/ gente poder dar bonecas infláveis
inclusive de acordo com o google no botão i'm feeling lucky
eu tenho esse link:
http://www.sextoy.com.br/loja/displaypage.asp?page=84

tomara que isso ajude, quer dizer, alivie o stress :P

See Ya,

Geraldo
ps: frames > /dev/null
--