[SP-pm] Listas de Discussão Separadas para os Newbies - por que não, explicadinho... [Was: Evento FISL ...]

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Segunda Abril 21 12:09:43 PDT 2008

> Luiz Motta
> A idéia até que é interessante, mas tem um detalhe que escapa, e que é o
> motivo principal por que isso nunca é implementado em nenhum destes 5
> países, em nenhuma destas 7 listas: o que faz os novatos melhorarem de
> nível é o convívio com os veteranos.

Havera convivio com veteranos, alias a proposta eh que os veteranos vao
manter essa lista, postando respostas e incentivos.

A questão é qualquer dúvida é dúvida, se o cara não entendeu como usa a
função "map" vamos dizer pra ele com todas as letras. Amanha ou depois,
alguem vai digitar "Perl função map" no Google e em algum momento ele vai
chegar até nós.