[SP-pm] [OT] Evento FISL - LONGO

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Domingo Abril 20 17:07:34 PDT 2008

Essa é a Thais que eu conheço. Ainda bem que todo mundo viu ela, ninguem
agora vai falar que eu sou ela e vise-versa.

> Bah, pra se redimir você vai ter que pagar 1 rodada de chopp pra todo
> mundo no próximo encontro ;)

Tadinha ela não bebe, é injusto, ela não sabe ser feliz, ja falei isso pra
ela, e ela diz que não precisa de beber pra ficar feliz, o conceito de
felicidade dela eh muito pequeno, mas blz heuaheuaheua.