[SP-pm] [OFF-TOPIC] Cron

Sexta Abril 18 14:51:24 PDT 2008

André Garcia Carneiro wrote:
> Eu procurei TUDO relacionado a cron, fazendo:
>
> $find / -name cron* >out
>
> Obtive uma lista considerável de arquivos, mas log, somente
>
> /var/log/cron
> /var/log/cron.0
> /var/log/cron.1
> /var/log/cron.2
> /var/log/cron.3

Péssima escolha de programa. Roda o meu:

grep -EiR 'cron' /var/log/*.log

> E todos eles estão com tamanho 0.... esse pra mim é o fato mais bizarro até agora...

Opa! Isso é sugestivo! Alguma coisa me diz que o teu cron pode estar com
problemas. Tenta um start/stop?

/etc/init.d/cron restart (deve funcionar)

> $ps -aux |grep cron

Horrível... isso não parece com nada do que eu já vi sobre cron... mas,
como é um Slackware... pode estar correto.

> Ok! Não tive tempo de ver isso hoje... agora só depois do feriado.. ooops... você não terá
> feriado...uhauhauah!!! Até terça, Champs!

Não se preocupa, eu tenho uns que você desconhece, também ;)
Putamplexos, e bom feriado!