[SP-pm] [OFF-TOPIC] Cron

Quinta Abril 17 11:18:03 PDT 2008

Olá Pessoal!

Estou com um problema que parece ser simples, mas não menos chato! Tenho no meu crontab uma linha assim:

00   14   *   *   *   /usr/bin/perl /home/joenio/workcopy/scap/alter_americanas_xml.pl

Ele deveria rodar esse script perl(alter_americanas_xml.pl), mas não roda de jeito nenhum. Não tem erros, e se
eu rodo 'na mão', ele funciona. O usuário é o mesmo, então o que está errado? Que tipo de restrição o cron tem
para rodar coisas? E onde ele grava o bendito log, que eu não acho. Fiz RTFM no man do cron, mas não obtive
nada útil... Se alguém tiver alguma informação, agradeceria se me passasse.

Alguém me disse que o script não funcionaria, se tivesse 'prints' na tela. Não fez muito sentido pra mim, mas
de qualquer forma, as saídas do script vão para um log em arquivo, então não parece ser esse o problema.

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)