[SP-pm] variavel com nome de variáveis... seria isso?

juhenrimas juhenrimas em yahoo.com.br
Quarta Abril 16 12:44:47 PDT 2008

> Henry, eu gostaria muito que você explicasse o que você está tentando
> fazer de uma forma simplificada, preferencialmente com um exemplo de
> código completo.
>
> Desta forma, eu vou conseguir compreender o que você está tentando
> fazer, e certamente vou conseguir sugerir uma ou duas linhas de Perl que
> você pode usar para executar a sua tarefa.
>
> Repetindo o de todo mundo, parece que você tem um problema sério de
> concepção no seu programa, e menos experiência do que o mínimo
> necessário para sair desta sozinho (o que é perfeitamente normal, e eu
> [...]

Perdão pra lista... mandei o mail em um estado deprimente pós-barzinho...
Depois da sessão de "terapia de boteco" , cheguei em casa e
resolvi fazer "numerinhos passeando pela tela em loop infinito so pra ficar
apenas vendo sem a menor utilidade", coisa de trêbado. E não pensei direito em
como  fazer e mandei pra lista a minha "duvida existencial". Li o meu email
hj na hora do almoço e me senti em ressaca moral, além da propriamente dita.
Isso que dá beber só de vez em quando... :)

Mil perdões.

[ ]s, Henry.