[SP-pm] FISL - Hotel

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Terça Abril 15 21:44:05 PDT 2008

Perlsoal,

Eu to meio perdido, consegui organizar as coisas só aos 40 do segundo,
mas vou pro FISL.

Eu saio de Guarulhos na quarta por volta de 22:10 e devo chegar em poa
por volta das 23:45.

De acordo com o próprio Lucas, eu to herdando o lugar dele, inclusive no
Hotel, que eu nem sei onde fica, então, por favor me esperem, ou deixem
um mapa...

Abraços