[SP-pm] Projeto para a comunidade

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Abril 8 10:21:47 PDT 2008

Pessoal,

Atualmente estou trabalho num projeto que tem o objetivo de 'brincar' com a
comunidade Perl, cujo nome é "Perl World Record".

O PWR será o espaço onde a comunidade poderá registrar todo e qualquer
recorde relacionado com a linguagem e/ou a comunidade.

Estou responsável pela programação, que está bem atrasada, e para o design
contratei (dinheiro do meu bolso) uma pessoa, e o resultado pode ser visto
nos links abaixo.

http://www.flickr.com/photos/22031278@N06/2397830911/
http://www.flickr.com/photos/22031278@N06/2397831543/

O meu desejo era colocar o site no ar durante o Fisl, mas acho difícil
devido a minha atual correria, mas prometo que não vai demorar para o site
entrar no ar.

Neste momento estou envolvido com a contratação de alguém para a conversão
do photoshop do design para CSS + XHTML (tableless) e o desenvolvimento
interno da sistema.

O meu objetivo com este email é deixa-los com água-na-boca, e aberto a
qualquer contribuição ao projeto.

Abraços,

Solli M. Honório