[SP-pm] Resumão do ESX

Thais Camilo thais.camilo em gmail.com
Segunda Abril 7 20:25:47 PDT 2008

Mineiro, eu estou totalmente por fora do que está rolando na lista.  Eu ando
"doente".
Quando rola o próximo ES (risos).
PS: Não se esqueça que vou para o FISL :)

On Sun, Apr 6, 2008 at 7:16 PM, Lucas Mateus <lucasmateus.oliveira em gmail.com>
wrote:

> Putssssssssss por essa eu nao esperava, Thais de Deus apareçe pra esse
> povo te ver  heauheuaheuaheuahuea

Thais Camilo
... nem todo mundo é igual, as experiências da vida definem atitudes