[SP-pm] Resumão do ESX

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Sábado Abril 5 14:16:31 PDT 2008

Mais uma vez o ESX na Mooca foi um sucesso.

Soli e Yuri avisaram que nao poderiam comparecer,
e depois de percorrer caminhos tortuosos, contamos
com a presença do Filipo. Além dele, Eu, Flávio, Fernando,
Lucas e Geraldo estávamos lá.

Eu, Flávio de Filipo chegamos atrasados, mas desde as
19:30hs o Fernando já estava lá junto com o  Lucas. O
Geraldo chegou pouco depois.

Comememos, bebemos, cantamos parabéns (umas 4x),
tiramos foto para o site do bar (essa eu quero ver),
comemos mais, bebemos mais e conversamos pra caramba.

Falamos do "Camelo Secreto" e de outros projetos secretos
que surgiam à medida que o nível alcoólico subia.

Falamos da velha geração de entusiastas do software livre,
de como eles inspiram a geração atual. E de como nós
inspiraremos as gerações futuras. E mais uma vez, falamos
dos velhos que queremos ser.

O Fernando aproveitou para lançar oficialmente o perltugues:
http://search.cpan.org/~fco/perltugues-0.10/lib/perltugues.pm

Bom, pra variar, meia noite e meia o bar fechou, só que dessa
vez deixaram a gente continuar bebendo até @#:$%hs (é, não
dava mais pra ler as horas). Os chops anotados na comanda
geraram um overflow lá pela meia noite (talvez por isso ficamos
até mais tarde), e já começaram a ser anotados na área de
sucos e refrigerantes. Lá pelas três e meia, essa área estourou
também, gerando um colapso. Decidiram então chutar a gente
de lá antes que alguém alegasse que o número de chops
fosse -1.

De lá fomos para minha casa, onde tratamos os feridos com
café. Ficamos por lá até certos monges readquirirem a capacidade
de dirigir, por volta das 04:45hs (eu já tava até acertando as horas).

Na média, foram 12,2 chops por cabeça, mas naturalmente,
como prezo meu fígado, fiquei abaixo dessa média. Naturalmente,
também alguém ficou acima dela... A ressaca foi tanta que teve
monge que "acordou" achando que estava com dengue.

O próximo ESX em São Paulo, ainda sem data confirmada, será
conforme convite do próprio, na casa do Filipo.

Renata, pra chegar lá, só mapa não vai bastar...

A propósito, a pergunta que não quis calar, conforme levantada no
encontro:
Afinal, a Thais existe mesmo, ou é só o Lucas disfarçado?

Abraços