[SP-pm] Res: ESX

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Quinta Abril 3 10:04:57 PDT 2008

Eu não sei onde fica o Bar Mooca, mas eu descobri ontem, da pior
maneira possível, onde fica a Mooca.
Peguei um Taxi na Av. Ibirapuera para vir para o trabalho (na Faria
Lima, perto da Av. Rebouças) pois estava bizarramente atrasada.
Pois bem, o taxista provavelmente percebeu que eu era carioca e
resolveu me dar uma volta. Percebo que o sujeito está na 23 de Maio, e
reclamo com o sujeito "Meu filho, eu quero ir pra Pinheiros, estamos
na direção errada... "  e ele "ah, eu quis fugir do trânsito... peraí
que vou dar um jeito..." e SEI LÁ COMO quando me dou conta estamos NA
LIBERDADE.

Dou a maior bronca no sujeito, que se prontifica a corrigir o erro e
me levar para o meu destino. Mas faz coisa pior, e de repente olho a
placa e vejo "RUA DA MOOCA - VILLA DA MOOCA".  E diversas placas "Zona
Leste". Dei um ataque. Eu pego um táxi porque estava atrasada, e vou
parar na Zona Leste????? Peço para ele me deixar no metrô mais
próximo, que aí eu me viro, mas ele é teimoso ou burro ou os dois e
não faz isso, e vai andando, andando, e passa pela Liberdade de novo,
e eu reclamando, e trânsito, e calor, e trânsito, e finalmente
voltamos ao ponto de partida, a Av. Ibirapuera. De lá, ele diz "Agora
a senhora me diz qual caminho a senhora tá acostumada a fazer e me
paga só o que a senhora tá acostumada a pagar".  Dou a ele as
indicações e finalizo "Depois dessa novela toda eu não vou te pagar
nem um centavo". Ele engole em seco e me deixa na porta do trabalho
exatamente às 13:00,  duas horas e meia depois de eu ter entrado no
táxi.

Bizarro.

Nota importante: na Av. Ibirapuera, um fusca azul emparelhou com o
táxi onde eu estava e os dois rapazes gritaram para mim "E aí Nat!
Tudo bemm??????". Não tenho idéia de quem sejam. o_O

2008/4/3 Ricardo Filipo <ricardo_filipo em yahoo.com.br>:

> Caros,
>
> Estou há dias sem ler a lista. Sem tempo nem pra dormir direito!!!!
> Mas vou sim ao ESX, ainda mais com uma moleza de carona como esta!
>
> Quem mais vai? Há um endereço do Bar moca?
>
> Abs.
> Filipo

Renata Rocha
http://renata.org