[SP-pm] YAPC no Fisl

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Abril 3 09:54:02 PDT 2008

Wallace, eu acho que podemos simplificar as coisas já que as nossas reuniões
no irc demoram horas e dificilmente chegam a um resultado prático.

Então vamos aos fatos, o encontro comunitário terá 2 horas do segundo dia.
Isto pode parecer muito, mas não é para colocar 4 ou 5 palestras diferentes
com palestrantes diferentes. Eu acho que pegar dois ou três palestrantes e
falar sobre um assunto que envolva 2 ou mais tecnologia pode ser um bom
caminho.

Desta maneira a trilha de palestra que você colocou é bem interessante,
estaremos falando de desenvolvimento utilizando Moose, DBIx::Class e
Catalyst(e outros filhotes).

Com relação a divulgação, eu acho que poderiamos/deveriamos adotar outra
estratégia. Desenvolver um jornal e distribuir para tudo mundo no primeiro
dia chamado-os para a apresentação do próximo dia, e explicando porquê perl
e a linguagem, falando da comunidade. Um jornal voltado para o FISL e para a
promoção da linguagem.

Abraços,

Solli M. Honório