[SP-pm] Alteração da estrutura do SaoPaulo-PM

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Segunda Março 31 09:55:44 PDT 2008

Agradeço sinceramente a nomeação e espero estar à altura
do cargo tanto técnico quanto alcoólicamente.

E o próximo ESX já está marcado.

Parece que em abril vamos bater o record de ES/ESX

04/04/08: Primeiro ESX de Abril
12/04/08: ES Pré-FISL
17,18,19 e talvez 20 de abril: ESXes no FISL
26 e 27 ES Meso-Pós ET no Rio de Janeiro

Nas minhas contas serão 8 ES/ESX em Abril