[SP-pm] Alteração da estrutura do SaoPaulo-PM

Rodrigo Montoro (Sp0oKeR) spooker em gmail.com
Segunda Março 31 09:28:36 PDT 2008

Parabens pela nova funcão blabos! =)

Pré FISL pode ser dia 12, e tambem no aeroporto antes do embarque com
continuacao em POA, o que acham?

Quem vai pro FISL vai que horas e sai da onde?

Eu vou dia 16 com voo saindo as 22:20 de congonhas.

[]zz

Rodrigo Montoro (Sp0oKeR)
Security Analyst
SnortCP / RHCE / LPIC-I / MCSO