[SP-pm] ESX

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Segunda Março 31 07:37:30 PDT 2008

Convocado ESX1 de Abril.

Data: 04/04/2008
Horário: a partir das 20:00hs

1) Filipo, não tem desculpa, Eu e o Flávio te buscamos no Butatã
e ele te leva de volta. ;)

2) O ESX *VAI* ser no Bar Mooca. A democracia fica para o ES.
Por questões históricas, há mais participação na Mooca. E por
razões numéricas, quatro Monges moram lá.

3) Só aceito reclamações de quem participou do último ES.
huanuahuahauauhu

4) Fernando, vê se não enche o saco do garçon, que eu vou
tentar negociar desconto, já que estamos sempre lá.

5) Quem não concordar, senta e chora, e já vai 'votando' os
blablás do ES oficial, que nele eu não me meto.

6) Mais surpresas sobre o "Camelo Secreto da sppm"

Abraços