[SP-pm] Capturando Uma Quantidade Arbitrária de Valores Com Uma Expressão Regular - Sugestões?

Terça Março 25 07:23:39 PDT 2008

Lucas Mateus wrote:
> To ate com vergonha de mandar otro email mas vou melhorar a RegExp
>
> @list = (/\w+/g, undef);

Obviamente você não compreendeu o problema.
Obrigado pelo teu esforço, mesmo assim. :)

Para exemplos reais do que eu estou tentando construir, por favor dá uma
olhada no meu módulo no CPAN:

http://search.cpan.org/~lmc/RPSL-Parser-0.32/lib/RPSL/Parser.pm

Putamplexos!