[SP-pm] O Motivo de ter um Encontro Social [Was: ES Oficial]

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Segunda Março 24 18:49:33 PDT 2008

Concordo cum tudo isso... mas e a parte de decidir o rumo da comunidade, de
como ajudar a divulgar o perl? não conta não?!

Em 24/03/08, Lucas Mateus <lucasmateus.oliveira em gmail.com> escreveu:

> Motta, concordo contigo na sua opnião, e apoveito para parabenizar pela
> frase "E todo mundo é livre para discordar".

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org