[SP-pm] Res: Res: ES Oficial

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Domingo Março 23 10:36:19 PDT 2008

Bom vou responder seu PVT aki já que disse que iria colocar meu email na
lista de SPAM. Tenho o direito de me defender, ja que vc não abriu dialogo.

Relax brother, sou da tribo do abraço, tem ninguem brigando aki não, e em
momento algum te chamei de incompetente, so disse que o sistema de
coordenação do ES não funciona hj, não entrei no mérito do motivo de não
funcionar, o que vc mesmo concordou no PVT.

A sugestão é alguem com maior felixibilidade para organizar esses encontros,
na minha opnião mulher leva mais jeito pra essas coisas.

Não carece comentar os elogios que mandou em PVT, não me importo, alias vc
tem mais é que falar mesmo, mas tem que dar a chance de dizer tbm.