[SP-pm] Site do SP-PM

breno breno em rio.pm.org
Terça Março 18 00:16:59 PDT 2008

Parabéns pela iniciativa, Lorn! Está ficando muito bom!

Champs, os comentários do povo procedem: fizemos já a um ano a mudança
do DNS na pm.org para a máquina da perl.org.br e hoje rio.pm.org
redireciona para rio.perl.org.br, onde podemos brincar de botar
conteúdo dinâmico como quisermos =)

Acho que é só falar com o Joênio e, uma vez pronto (ou ao menos
iniciado) fazer as mudanças na pm.org pro novo site.

[]s

-b