[SP-pm] Espancando o Português [Was: campinas-pm]

Segunda Março 17 14:55:33 PDT 2008

Eden Cardim wrote:
> Eu discordo, saber falar/escrever o próprio idioma não é mérito, é
> obrigação e até acontece espontaneamente. Saber falar/escrever um
> idioma estrangeiro perfeitamente talvez seja mérito. Agora, acho que
> a habilidade mais merecedora de mérito é saber qual tipo de linguagem
>  utilizar nos diversos nichos que você frequenta. O nicho dos
> "hackers" rejeita os que não sabem escrever com um certo nível de
> formalidade, exatamente porque os assuntos debatidos requerem
> objetividade e clareza. Já é suficientemente difícil compreender
> [...]

Eden++

Mandou muito bem sobre a parte de ajustar o nível da conversa ao nível
do interlocutor.

E está coberto de razão quando diz que o interlocutor vai te aceitar ou
rejeitar dependendo de como você se comunica! :)

Perfeito, eu diria impecável.
Putamplexos!