[SP-pm] Espancando o Português [Was: campinas-pm]

Segunda Março 17 14:50:00 PDT 2008

Eden Cardim wrote:

> Renata++
>
> eu ia falar algo do gênero mas lembrei que discutir com a maioria do
> pessoal anti-lula adianta pouco, então resolvi continuar trabalhando
> que eu ganho mais.

Corta essa!!! Discutir e conversar sempre adianta!!
Mesmo que um fanático esteja argumentando contra, manter a conversa é
sempre muito bom!!!! E lembre-se, mesmo que você não consiga convencer o
"fanático", tem sempre mais gente mais aberta a conversar em volta. Eles
podem aproveitar da conversa, mesmo que apenas escutando!

Conversar e comunicar é a chave da boa educação política, e nosso povo
precisa muito disso!

Putamplexos!