[SP-pm] Espancando o Português [Was: campinas-pm]

Segunda Março 17 14:32:05 PDT 2008

Daniel Vinciguerra wrote:
> Obrigado pelos toques e dou-lhe completa razão ao dizer tau coisa.
> (Talvez de um jeito mais doce e meigo mais entendi o recado.)
>
> Português sim é um conhecimento básico para um bom dialogo e muitas
> vezes o respeito também(nada pessoal, como disse dou-lhe inteira
> razão), porem, não sabia da tamanha exigência que se tinha aqui na
> lista. Talvez minha ideia de uma comunidade bem descontraída para
> troca de ideias e informações com os amigos esteja um tanto quanto
> deturpada ou simplesmente desatualizada.
>

> Procurarei melhorar meu vocabulário e extinguir os meu vícios e erros
> [...]

Você está muito melhor, embora um pouco formal.
Tem um muito crasso no teu texto, entretanto.
Na primeira linha, "tau coisa" deveria ser "tal coisa".

Agora, não estressa muito com isso, que ainda tem muito tempo para você
aprender ;) e, se eu deixar você chateado, tenta imaginar como é o meu
holandes, e quanto o pessoal daqui me corrige... ;P

Putamplexos!