[SP-pm] Espancando o Português [Was: campinas-pm]

Segunda Março 17 14:31:58 PDT 2008

Blabos de Blebe wrote:
> Intrometendo-me... cross-post...
>
> Bom português deveria sair de todo brasileiro. Mas num país onde
> ex-presidente espanca o idioma pra dizer que os brasileiros precisam
> de bons faladores do idioma (grupo ao qual este digníssimo presidente
> não pertence, pelo visto...) até mesmo Monsieur Champs deixa
> escorregar um "necessáriamente"...

/mea culpa/, não deixem passar os meus. :) E pode ser em público, que eu
não me incomodo. É bom saber que alguém lê as merdas que eu escrevo com
atenção.

> Programadores Perl são famosos por falarem mal o seu idioma mãe
> (Perl). Quem dirá o secundário (Português).

Não me venha com essa. Cultura é importantíssimo e a gente não pode
simplesmente deixar dce lado!

> Devemos sim dar atenção a isso e nos cobrar, quem sabe em PVT, pois
> afinal, ninguém é perfeito. Porém, temos a obrigação de usar bem o
> nosso idioma até como forma de disseminá-lo.

Aí vai do gosto e das preferências de cada um. :) A mim, por favor
sintam-se à vontade para o fazer em público.

Putamplexos!