[SP-pm] Espancando o Português [Was: campinas-pm]

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Segunda Março 17 08:30:31 PDT 2008

Renata++

Só uma coisa:

eu me referia ao FHC que ao discursar recentemente,
assassinou a regência ao dizer que o lula não fala um
bom português...

Meu avô já dizia:

Macaco senta em cima do rabo pra falar do rabo do outro