[SP-pm] Espancando o Português [Was: campinas-pm]

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Segunda Março 17 06:54:13 PDT 2008

Intrometendo-me...
cross-post...

Bom português deveria sair de todo brasileiro.
Mas num país onde ex-presidente espanca o
idioma pra dizer que os brasileiros precisam
de bons faladores do idioma (grupo ao qual
este digníssimo presidente não pertence,
pelo visto...) até mesmo Monsieur Champs
deixa escorregar um "necessáriamente"...

Programadores Perl são famosos por falarem
mal o seu idioma mãe (Perl). Quem dirá o
secundário (Português).

Devemos sim dar atenção a isso e nos
cobrar, quem sabe em PVT, pois afinal,
ninguém é perfeito. Porém, temos a obrigação
de usar bem o nosso idioma até como forma
de disseminá-lo.

Abraços