[SP-pm] Espancando o Português [Was: campinas-pm]

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Segunda Março 17 06:22:35 PDT 2008

     Daniel, todo brasileiro carrega no peito a sua liberdade de expressão,
entao nós vamos falar na hora e do jeito que agente quiser, isso se ninguem
quiser nos censurar, e se algum Hacker te ignorar pelo vocabulário nada mais
poderemos concluir que isso é pré-conceito o que eh infinitamente pior que
escrever e falar errado, um complexo de superioridade infantil. Então não
agradeça os opressores que te pisam, com arrogancia não ha ajuda mas sim
limitações, não seja limitado !!!